Categoria Música  Noticia Atualizada em 14-10-2010

Paul McCartney terá 2º show em São Paulo
O ex-Beatle fará dois shows na Capital paulista. Paul McCartney se apresenta no Estádio do Morumbi nos dias 21 e 22 de novembro
Paul McCartney terá 2º show em São Paulo
Foto: www.maratimba.com

O ex-Beatle fará dois shows na Capital paulista. Paul McCartney se apresenta no Estádio do Morumbi nos dias 21 e 22 de novembro. A confirmação foi feita na tarde desta quarta-feira, pelo twitter do Banco Bradesco, patrocinador das apresentações do músico inglês no Brasil.

Embora o primeiro show tenha sido confirmado há algum tempo, junto com a apresentação em Porto Alegre, o segundo ainda era apenas uma possibilidade, pois dependeria do desempenho das vendas de ingressos. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira da próxima, sendo que nos dias 15 a 20 de outubro haverá pré-venda pelo site www.ingresso.

com apenas para clientes do banco. Já nas bilheterias do Estádio Pacaembu, os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, com preços que variam entre R$ 140 e R$ 170. Para o show em Porto Alegre, que será realizado no dia 7 de novembro, já se esgotaram.

Fonte: THIAGO ANDRADE
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir