Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-10-2010

NOTA DE AGRADECIMENTO - Rudinho de Souza
Venho atrav�s desta nota agradecer a todas as pessoas que depositaram sua confian�a em minhas propostas e id�ias
NOTA DE AGRADECIMENTO - Rudinho de Souza
Foto: Jos� Rubens Brumana

Venho atrav�s desta nota agradecer a todas as pessoas que depositaram sua confian�a em minhas propostas e id�ias.

Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer tamb�m aos mais de dez mil eleitores que votaram em mim, meus amigos, colegas, simpatizantes, enfim, a todas as pessoas que estiveram juntas nesta caminhada.

Quero agradecer a todas as pessoas que tinham compromissos com outros candidatos, mas que torceram por minha candidatura, sei que foram muitos.

Uma campanha pol�tica � sempre muito dif�cil, seja ela para vereador, prefeito, deputado ou governador, mas em meio a tantas dificuldades encontrei grandes amigos que me estenderam a m�o, por esse motivo, saio desta campanha com um grande sentimento de vit�ria, percebi que tenho grandes amigos e durante a campanha conquistei muito mais, amigos que quero cultivar para o resto de minha vida.

Visitei v�rias casas apresentando minhas propostas e id�ias e quero destacar e agradecer a hospitalidade e o respeito que recebi em todas elas, cada casa que visitava recebia palavras de conforto e incentivo para prosseguir minha caminhada.

N�o desisti e nunca desistirei da pol�tica, est� em meu DNA, o homem n�o precisa de mandato para fazer pol�tica, estarei sempre colaborando para o desenvolvimento da nossa regi�o, seja cobrando, expondo id�ias e mostrando caminhos aos detentores de mandatos.

Quero deixar um grande abra�o a todo povo capixaba e em especial ao povo que amo tanto que � Marata�zes, Itapemirim e Presidente Kennedy, muito obrigado, que Deus ilumine o caminho de todos voc�s.

RUDINHO DE SOUZA

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir