Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-10-2010

Inaugurada Agência do Trabalhador em Marataízes
Marataízes foi escolhida por deter as condições ideais, tanto política quanto econômica.
Inaugurada Agência do Trabalhador em Marataízes
Solenidade de descerramento da Placa Oficial



Atendendo a uma solicitação da Prefeitura de Marataízes, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Espírito Santo acaba de inaugurar uma unidade de atendimento ao trabalhador no balneário.

Com a instalação desta Agência do Trabalhador, os moradores de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy não precisarão mais se deslocar até Cachoeiro do Itapemirim para que consigam obter os serviços do Ministério do Trabalho, tais como, emissão da carteira de trabalho, requerimento do seguro desemprego entre outros, facilitando assim a vida dos cerca de 70 mil moradores destas cidades.

A solenidade que aconteceu na noite da última quinta-feira (14/10) e contou com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas, o Prefeito de Marataízes Jander Nunes Vidal, o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho Enésio Paiva Soares e o Deputado Federal Manato, serviu para inaugurar a Agência que funcionará na sede da Prefeitura nova.

De acordo com o Superintendente do Ministério do Trabalho, Marataízes foi escolhida por deter as condições ideais, tanto política quanto econômica, uma vez que são esperados para os próximos anos altos investimentos na região.
Já o Deputado Manato em um discurso que empolgou a platéia, destacou que agora Marataízes pode dizer que tem, sim, um representante no parlamento federal, pois ele naquele momento estava adotando a cidade em seu mandato, prometendo assistir de perto a cidade e o governo local.

Por sua vez o Prefeito agradeceu a parceria com o Deputado Manato e com o Governo Federal através do Ministério do Trabalho, enfatizando que a primeira fase do mandato municipal passou, a equipe agora está mais afinada, de modo que a população começará a perceber os avanços que Marataízes está tendo, destacando como avanços o fato da Municipalidade está tocando um pacote de quase 30 obras simultaneamente pela cidade e que como muitas delas estão agora em fase final começarão a ter visibilidade.


O auditório da sede da nova Prefeitura ficou lotado na cerimônia de inauguração da Agência do Trabalhador de Marataízes






Dentre as autoridades que compuseram a Mesa Diretora, destaque para a presença de Ananias Vieira, 1º Prefeito de Marataízes.






Momento de emoção com a apresentação da Corporação Musical de Marataízes





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir