Categoria Educação  Noticia Atualizada em 15-10-2010

Congresso dos Professores terminou com muita festa
O IV Congresso Municipal de Educação que aconteceu nos dias 13 e 14, terminou com uma divertida confraternização
Congresso dos Professores terminou com muita festa
Foto: Bruna Hemerly

O IV Congresso Municipal de Educação que aconteceu nos dias 13 e 14, terminou com uma divertida confraternização. O Congresso foi na EMEF Narcíso Araújo, em Itapemirim.

Nos dois dias de encontro, foi trabalhado o tema "Um toque de afetividade na perspectiva educacional contemporânea", que proporcionou aos professores momentos de descontração e ainda mostrou aos profissionais o seu valor para a sociedade.

Humor, motivação e homenagem também marcaram presença durante a programação. Os professores participaram de oficinas e palestras que com certeza irão ajudar e incentivar ainda mais o seu trabalho. Os educadores também apresentaram as atividades realizadas este ano em suas escolas.

"É muito gratificante participar de um evento como este. A auto-estima do professor é valorizada, e isso só nos motiva. A oportunidade de apresentar e buscar novos conhecimentos, faz com que o trabalho seja realizado de maneira mais prazerosa." Afirma Elizabete Pontes, Diretora da Escola Municipal "Norma Vicente Ferreira".

"Com um tema significante deste, não poderíamos ter outro resultado. Neste ano o nosso Congresso se destacou, em relação às edições anteriores. Os professores do Município estão de parabéns, não mediram esforços para participar de todos os momentos. O evento atingiu as expectativas." Afirma a Secretária Municipal de Educação, Simone Beiriz.

O IV Congresso Municipal de Educação foi encerrado com um Coquetel Dançante que proporcionou a interação e a diversão aos professores.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemerim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir