Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 21-10-2010

BOLINHA DE PAPEL QUASE DERRUBA SERRA
Votei no 1� turno em Marina Silva por raz�es ideol�gicas, sabia que a mesma n�o tinha chances de ganhar, mas mesmo assim mantive minha decis�o
BOLINHA DE PAPEL QUASE DERRUBA SERRA

Eu que j� pensava ter escolhido meu candidato � presid�ncia (2� Turno) neste pleito de 2010 estou agora pensando o que fa�o para n�o votar em BRANCO. A candidata petista Dilma Rousseff n�o me passa nenhuma confian�a, n�o acredito que ela no poder seja uma pessoa competente para gerir uma na��o, sempre fui a favor da rotatividade no poder, acredito que a perpetua��o acaba criando v�cios (desvios, abusos de poder, suborno, tr�fico de influencias, etc).

Votei no 1� turno em Marina Silva por raz�es ideol�gicas, sabia que a mesma n�o tinha chances de ganhar, mas mesmo assim mantive minha decis�o e a candidata VERDE surpreendeu o pa�s com sua expressiva vota��o, em parte essa explos�o votos se deu em face de tamanha rejei��o de Serra e Dilma.

Assisti o caso da "AGRESS�O" ao tucano Serra em v�rias emissoras, a Globo mostrou uma viol�ncia grave, ocultando a bolinha de papel e chamando a aten��o para os baderneiros petistas que agiram muito errado. N�o se deve jogar bolinha de papel na cabe�a de Serra nem de ningu�m ponto. O SBT mostrou com detalhes a bolinha caindo graciosamente sobre a careca de Serra que sentiu um leve toque e simplesmente seguiu sua passeata, ap�s receber um telefonema colocou imediatamente a m�o na cabe�a e seguiu de ambul�ncia para o hospital, onde quase foi internado numa UTI (seu atendimento foi rapid�ssimo, era particular).

Serra uma cena como essa pode te levar de vez a derrocada eleitoral, apesar de n�o gostar de sua turma (FHC, Paulo Preto etc), iria votar em voc� para rotacionar a delega��o do poder que j� ficou muito tempo com o PT, por�m agora me vejo sem op��es e terei que escolher o menos pior para presidente, os podres dos dois est�o bombando na TV e internet, nunca antes vi uma campanha t�o suja desde seu in�cio, em seu epis�dio recente voc� deveria ter agido como M�rio Covas num incidente passado onde tomou uma paulada na cabe�a com uma bandeirola de partido, o mesmo continuou sua caminhada, subiu no palanque e discursou: "N�o ser� uma paulada na cabe�a que me fazer desistir eu vou continuar minha caminhada".

Se uma bolinha de papel te causa tanto dano, imagine uma crise financeira mundial. Deus salve o Brasil pelos pr�ximos 4 anos, se n�o ocorrer nenhum Impeachment.

========================================

Neste momento �s 21:08 de 21/10/2010 a Globo divulga as imagens de um celular que teria gravado um rolo de fita caindo na cabe�a de Serra, pena que a qualidade das imagens sejam de t�o m� qualidade para mostrar de maneira clara a verdade sobre o caso. Seja fita adesiva ou bolinha de papel o que perceb� da cena em quest�o � que houve exageros e isso � minha opini�o.


Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir