Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 22-10-2010

Obras de infraestrutura não param em Itapemirim
O cronograma de atendimento às comunidades, através do programa de asfaltamento, continua sendo cumprido em Itapemirim. Nesta terça-feira (20), mais moradores do Bairro Rosa Meirelles, tiveram suas ruas asfaltadas. O Bairro está praticamente todo asfaltad
Obras de infraestrutura não param em Itapemirim
Foto: Bruna Hemerly

O cronograma de atendimento às comunidades, através do programa de asfaltamento, continua sendo cumprido em Itapemirim. Nesta terça-feira (20), mais moradores do Bairro Rosa Meirelles, tiveram suas ruas asfaltadas. O Bairro está praticamente todo asfaltado, e com drenagem de água pluvial.

Para que o cronograma fosse atendido, o Município adquiriu máquinas, equipamentos e ainda uma usina para produção própria de asfalto.

Segundo a Prefeita Municipal sua administração está dando um fim na precariedade e no abandono público que a comunidade do Rosa Meirelles sempre conviveu. "Atender o Rosa Meirelles é uma forma de manifestar a atenção que temos com esta comunidade. Nossa prioridade é dar dignidade e qualidade de vida para todos os moradores de Itapemirim", concluiu.

Com recursos próprios e convênios firmados com o Governo do Estado, desde 2005 inúmeras ruas e avenidas da sede, do litoral e interior receberam obras de esgotamento sanitário, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemerim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir