Categoria Educação  Noticia Atualizada em 26-10-2010

Escola Reformada No Interior De Itapemirim
Qualidade de educação e ambiente escolar seguro e confortável, continuam sendo prioridades para a administração municipal de Itapemirim.
Escola Reformada No Interior De Itapemirim
Foto: Aline Souza

Qualidade de educação e ambiente escolar seguro e confortável, continuam sendo prioridades para a administração municipal de Itapemirim. Além de capacitação, oferecida frequentemente aos professores, as escolas recebem atenção e reparos, permanentes.

No interior, a Escola Municipal Uni-docente da Comunidade da Penha foi totalmente reformada. A obra orçada em R$ 66.976,79, incluiu: substituição do telhado, pisos, azulejos e forros, além de pintura geral do prédio. Os alunos receberam ainda um pátio externo para os momentos de lazer.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o Município ampliou a oferta de Educação Infantil e Ensino Fundamental na região, disponibilizando transporte escolar para atender também alunos das comunidades rurais de Ilha do Leandro, Pedrinhos, Santa Helena e Vargem Grande, que frequentam a Escola da Penha.

E assim Itapemirim segue evoluindo, investindo em infraestrutura, qualidade de ensino e consequentemente na formação de cidadãos academicamente preparados para o mercado de trabalho.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemerim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir