Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-10-2010

Paciente cardíaco foge de hospital e morre em acidente
Ambulância que seguiu paciente prestou socorro a outra vítima. Segundo a polícia, homem fez ultrapassagem em local proibido.
Paciente cardíaco foge de hospital e morre em acidente
www.g1.globo.com

Um empresário que estava internado em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, fugiu do hospital após saber que teria que passar por cirurgia e morreu em um acidente minutos depois. O acidente foi nesta quarta-feira (27), na LMG-877, também conhecida como rodovia do Contorno. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu também duas carretas e dois caminhões.

Ainda de acordo com a polícia, o carro estava em alta velocidade no momento do acidente. O motorista teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O homem de 66 anos estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. Ao ser socorrido, ele ainda tinha presa ao braço a agulha que foi usada para colocar soro fisiológico no Hospital Santa Lúcia.

De acordo com informações da EPTV em Varginha, a família disse que ele foi internado com princípio de infarto. O paciente precisaria passar por uma cirurgia e a família estava decidindo se ele seria transferido para São Paulo ou se passaria pelo procedimento no hospital onde estava internado. Ainda segundo a EPTV, o hospital informou que o quadro clínico do paciente estava controlado e que a cirurgia não era urgente.

Durante a fuga, uma ambulância tentou ir atrás do paciente. Com a batida, acabou prestando atendimento ao motorista de uma das carretas envolvidas no acidente. Ele teve um ferimento leve na testa. Segundo informações da polícia, um carro com familiares também seguia o homem. Não houve mais feridos.

Fonte: Do G1 MG, com informações da EPTV
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir