Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-10-2010

Sul do ES pode ter primeiro diretor na Federação das CDL
Celso Costa, da CDL de Cachoeiro, concorre à vice-presidência nesta sexta-feira (29).
Sul do ES pode ter primeiro diretor na Federação das CDL

Pela primeira vez, o Sul do Estado pode ganhar um representante na Diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Espírito Santo (FCDL). Celso Luiz Costa, presidente do CDL de Cachoeiro de Itapemirim, é candidato a vice-presidente da federação pela Chapa 2, que disputa a eleição nesta sexta-feira (29).


A eleição envolve as 54 câmaras do Estado. Além de Cachoeiro, os outros municípios da região Sul da federação que já têm câmaras são Itapemirim, Atílio Vivácqua, Guarapari, Marataízes, Mimoso do Sul, Venda Nova do Imigrante, Anchieta, Alfredo Chaves, Irupi e Ibatiba.


"Vai ser uma oportunidade de levar à federação um grupo de pessoas que conhece a realidade e as demandas dos lojistas do Sul do Estado, mas também de outros municípios do interior, pois a nossa chapa também conta com o presidente da CDL de Colatina", explica Celso Costa.


Uma das prioridades da Chapa 2 é fazer com que a Federação crie novas parcerias para oferecer mais capacitações do Sebrae e do Senac aos lojistas do interior do Estado. Outra prioridade é fortalecer a luta pela redução da carga tributária e fiscal e da burocracia, para favorecer os lojistas.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir