Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-10-2010

"Bebi menos do que devia", diz Lula sobre aniversário
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na quinta-feira, durante cerimônia organizada pela Petrobras para marcar o início da produção de petróleo no pré-sal, que "bebeu menos do que devia" durante a comemoração do seu aniversário em Brasília, na no

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na quinta-feira, durante cerimônia organizada pela Petrobras para marcar o início da produção de petróleo no pré-sal, que "bebeu menos do que devia" durante a comemoração do seu aniversário em Brasília, na noite de quarta-feira. Segundo Lula, ele se poupou porque "precisava estar inteiro" para viajar até a Bacia de Santos e participar do evento no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

"Eu jamais deixaria o meu mandato sem colocar os pés aqui em Tupi (RJ) para ver essa coisa que eu acho que é a consagração dos nossos filhos, dos nossos netos, dos nossos bisnetos e do Brasil como um todo", afirmou Lula, referindo-se à plataforma localizada no litoral fluminense. Em discurso na plataforma, Lula disse que não visitou o local em maio do ano passado "por medo". À época, estava prevista a viagem de Lula até a plataforma para comemorar a primeira extração de óleo do pré-sal em Tupi, que foi cancelada em razão de condições meteorológicas adversas.


Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir