Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-10-2010

Marataízes contratará 110 Salva-Vidas
As inscrições serão realizadas na sede da prefeitura de Marataízes do dia 28 de outubro a 09 de novembro, das 12:00 hs às 17:30 hs.
Marataízes contratará 110 Salva-Vidas
Prefeitura promete um verão tranquilo com Salva-Vidas



A prefeitura de Marataízes, por meio das Secretarias de Administração e de Turismo, realizará Processo Seletivo Simplificado para promover a contratação de 110 Salva-Vidas e ainda prover um cadastro de reserva para futuras contratações.

Os Salva-Vidas terão como tarefa, realizar vigilância, salvamento na orla do município, promover a observação dos banhistas a fim de prevenir afogamentos, bem como prestar informações gerais aos turistas e banhistas.

Para participar do processo seletivo e poder ser contratado, o candidato deverá possuir o ensino fundamental completo até a antiga 4ª série, ter 18 anos completos na data do encerramento das inscrições, possuir CPF e ser aprovado em todas as etapas do processo seletivo.

O processo seletivo contará de três etapas, todas de caráter eliminatório, sendo, a primeira, composta por análise documental, a segunda, de um teste de aptidão física a ser ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo e a terceira e última etapa, consistirá na participação e aprovação do candidato em um Curso de Salvamar.

O teste de aptidão física consistirá em corrida de 12 minutos, barra fixa, abdominais, apoio de frente sobre o solo e natação.

De acordo com o secretário Municipal de Administração, Vilcimar Batista Ferreira, a contratação temporária dos Guarda-Vidas, que será de 06 meses, será realizada em caráter de urgência de interesse público, uma vez que com a recuperação da praia Central de Marataízes, são fortes os indícios que ocorrerá um aumento substancial de turistas no verão de 2011.

As inscrições serão realizadas na sede da prefeitura de Marataízes do dia 28 de outubro a 09 de novembro, das 12:00 hs às 17:30 hs. Maiores informações e o edital podem ser obtidas no site www.marataizes.es.gov.br, ou diretamente na secretaria de Administração.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir