Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-11-2010

Cinco meses após desaparecimento, polícia busca corpo de Eliza Samudio
Pelo menos oito mergulhadores estão no parque lagoa do Nado nesta quarta-feira
Cinco meses após desaparecimento, polícia busca corpo de Eliza Samudio
Foto: Carlos Roberto/Jornal Hoje em Dia

A Polícia Civil de Belo Horizonte fazia buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, no parque Lagoa do Nado, na região da Pampulha, zona norte de Belo Horizonte, por volta das 11h desta quarta-feira (3).

Esse é o terceiro dia em que a polícia vai ao local. Na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29) equipes do Corpo de Bombeiros vasculharam a região em busca de Eliza. Nesta quarta, pelo menos oito bombeiros estavam na lagoa, incluindo mergulhadores. A polícia faz buscas na região porque rastreou telefones dos acusados e a lagoa do Nado é um dos lugares citados nas conversas.

Nesta quarta, as audiências do caso Eliza foram retomadas. A sessão no fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, começou por volta das 11h. Três testemunhas convocadas pela defesa devem ser ouvidas nesta quarta.

Testemunhas já foram ouvidas nas cidades mineiras de Contagem, Vespasiano e Belo Horizonte. A última sessão foi no dia 26 de outubro, quando os acusados Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes Castro, Flavio Caetano Araújo, Elenilson Vitor Silva e Wemerson Souza, o Coxinha, foram ouvidos.

Na ocasião, o goleiro e o amigo disseram a jornalistas que a jovem está viva e que eles não mereciam estar presos. Macarrão afirmou ainda que Eliza conseguiu "acabar com a vida de todos".

- A Eliza sempre falava que ia acabar com a vida do Bruno. Mas ela acabou com a vida de todos, inclusive com a minha. Ela está viva e escondida em algum lugar.

*Colaborou Gabi Santos, do Jornal Hoje em Dia

Cinco meses após desaparecimento, polícia busca corpo de Eliza Samudio em lagoa de Belo Horizonte.
Pelo menos oito mergulhadores estão no parque lagoa do Nado nesta quarta-feira


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir