Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2010

Marataízes ganha mais um grande empreendimento
O Aruna é o mais novo espaço para eventos em Marataizes, além de seu espaço para festas, coquetéis, etc, conta ainda com salas comerciais.
Marataízes ganha mais um grande empreendimento
Foto: www.maratimba.com

O setor comercial de Marataízes é o motor propulsor da economia local e para oferecer um serviço diferenciado no ramo de festas e eventos o Aruna se apresenta como mais novo espaço para realização de cerimoniais, encontros, coquetéis, palestras, etc. Sua proposta é mostrar um serviço diferenciado com qualidade e bom gosto.

O Aruna surge com muito luxo e sofisticação, seu espaço amplo é capaz de acolher até 350 pessoas muito bem acomodadas num ambiente climatizado com sistema de ar condicionado que mantêm uma temperatura agradável em qualquer época do ano. O local possui elevador, sala VIP, sala de noivas, tudo planejado visando oferecer aos presentes todo conforto e glamour que a cerimônia necessite. Os detalhes da decoração encantam desde a sala de espera no saguão até os banheiros que contam com grande espaço e não economizam no luxo.

Além de espaço para festas e eventos O Aruna conta ainda com amplas salas comerciais (sala , ante-sala, cozinha e banheiro) que têm acesso por elevador ou escadas e podem ser alugadas a partir de R$ 550,00. O Aruna fica na Rua Joaquim Gomes, Cidade Nova em Marataízes, próximo a nova prefeitura. Interessados em locar a área de eventos ou salas comerciais entrar em contato pelo telefone (28) 9254-4200 e falar César ou Mara.

Para acessar a página do Aruna clique AQUI

Confira abaixo algumas fotos




































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir