Categoria Automóveis  Noticia Atualizada em 04-11-2010

Os favoritos do público no Salão do Automóvel
O Salão Internacional do Automóvel que se realiza no Anhembi, em São Paulo, tem atrações para todos os gostos. Carros, lindas mulheres, jogos, "shows" e diversões de todos os tipos aguardam os visitantes.
Os favoritos do público no Salão do Automóvel
Foto: www.parana-online.com.br

O Salão Internacional do Automóvel que se realiza no Anhembi, em São Paulo, tem atrações para todos os gostos. Carros, lindas mulheres, jogos, "shows" e diversões de todos os tipos aguardam os visitantes.

Com 42 montadoras exibindo seus veículos e inúmeros outros estandes mostrando diversos produtos, marcas e montadoras concorrem para atrair público e divulgar seus produtos.

E para tanto não pouparam esforços. Sem dúvida, os superesportivos estão entre os favoritos do público. Nas proximidades da entrada do Salão não é difícil ver uma aglomeração em frente aos carros da importadora Platinuss.

Todos querem ver de perto o superesportivo brasileiro Vorax, além do veículo mais caro do Salão, o Zonda-R da Pagani. Mas mesmo os 750 cv de potência do modelo não atraem tanto público quanto as Ferraris. Por isso os visitantes ficavam admirando a bela 599 GTO, algo que se vê todo dia.

No estande da BMW o carro conceito Vision é a atração. Outro estande que chama atenção é o estande do Instituto Ayrton Senna. A Lotus 98T preta pilotada por Senna no inicio da carreira é um dos modelos históricos em exibição. Não é todo dia que um fã do automobilismo pode ver o carro pilotado pela maior lenda do esporte.

Este ano no Salão, os "shows" são um capítulo à parte. Quando a movimentação para as apresentações começa, o público rapidamente se posiciona para acompanhar.

A GM do Brasil adaptou músicas famosas para divulgar seus lançamentos, e conta com a presença de um Camaro voador que chama atenção principalmente dos pequenos visitantes. O estande da Citroën conta com um espetáculo de música bastante animado, com "shows" que acontecem a cada 1h30.

E outro estande que fica lotado com freqüência tem sido o da H-Buster fabricante de aparelhos sonoros automotivos. Motivo: "shows" com belas garotas dançando axé, "funk" e samba que garantem uma enorme roda de marmanjos para acompanhar a performance.

Outra vedete do Salão é o Mustang GT 500 Cobra, que junto com os conceitos Explorer América e Star são destaque no estande da Ford. Tudo é festa e novidade.

Fonte: www.parana-online.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir