Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2010

Prefeita de itapemirim recebe representantes de comunidades
A Prefeita Municipal de Itapemirim esteve reunida na manhã de hoje, dia 04 de novembro, com representantes das comunidades de Luanda e Esplanada para responder às solicitações feitas pelas mesmas, que vieram, em nome dos demais moradores, ouvir da Chefe d
Prefeita de itapemirim  recebe representantes de comunidades

A Prefeita Municipal de Itapemirim esteve reunida na manhã de hoje, dia 04 de novembro, com representantes das comunidades de Luanda e Esplanada para responder às solicitações feitas pelas mesmas, que vieram, em nome dos demais moradores, ouvir da Chefe do Executivo Municipal as respostas das demandas reivindicadas.

Participaram da reunião, além da Prefeita Municipal, Secretários, o Diretor do SAAE e as senhoras Luiza Perin Freitas Silva, Gerlane Lima Gonçalves Martins e Maria Tereza Almeida.

As visitantes expuseram que o asfaltamento de 150 metros de rua que dá acesso às igrejas Católica e Batista, bem como a construção e ampliação da escola local para a implantação da 5ª série e a construção de uma quadra poliesportiva coberta na localidade de Luanda são urgentes.

E mais, a comunidade de Esplanada pautou como solicitação a instalação de um telefone público, a conclusão de serviço de manilhamento e calçamento de ruas, instalação de poste de iluminação pública e construção de campo de areia na localidade.

Tratamento de água e a construção de casas populares foram outros assuntos tratados e devidamente anotados pela Prefeita e sua equipe.

"Temos levado água tratada a diversas localidades e continuaremos neste ritmo de trabalho no interior", frisou a Prefeita de Itapemirim que ficou de analisar as outras demandas comunitárias.

"Mais uma vez partimos para casa satisfeitas com o rumo da conversa e com a atenção recebida, pois sabemos das dificuldades enfrentadas pela atual administração, mas temos consciência que, apesar delas as obras chegam por toda Itapemirim", afirmaram as visitantes das comunidades.


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemerim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir