Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2010

Bandidos praticam assalto dentro do Rio Sul
Policiais do 2º BPM (Botafogo) prenderam três homens que haviam participado de um assalto ao setor de conferência do estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira.
Bandidos praticam assalto dentro do Rio Sul
Foto: /extra.globo.com

Policiais do 2º BPM (Botafogo) prenderam três homens que haviam participado de um assalto ao setor de conferência do estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira. O quarto criminoso conseguiu fugir e levou R$ 20 mil.

O assalto aconteceu por volta das 22h30. Os bandidos entraram no estacionamento e, para distrair os seguranças, um deles iniciou uma briga com um funcionário de uma pizzaria. Os outros três criminosos renderam o caixa do guichê do piso G3, mas como não havia dinheiro, seguiram para a sala de conferência, onde renderam dois funcionários. Um deles foi amarrado com uma fita adesiva e o outro ficou deitado no chão.

PMs da cabine localizada em frente ao shopping foram chamados pelos seguranças para tentar controlar o tumulto criado pelo bandido que provocou a briga com um funcionário. Mas, na chegada dos policiais, eles perceberam o assalto, e prenderam os bandidos.

Thiago Veríssimo, 22 anos; David Araújo da Conceição, 24 anos; e Handerson Dias Cordeiro, 23, foram levados para a 12ª DP (Copacabana). Um revólver calibre 38 foi apreendido com os criminosos. O quarto bandido conseguiu escapar com os R$ 20 mil roubados. Segundo a polícia, Handerson já tinha passagem por tentativa de homicídio e roubo.

Os bandidos irão responder por roubo. A delegada responsável pelo caso, Daniela Terra, acredita em indícios de participação de algum ex-funcionário do shopping no crime, já que os bandidos agiram justamente no horário de fechamento dos guichê e abertura dos cofres.

Fonte: /extra.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir