Categoria Economia  Noticia Atualizada em 11-11-2010

Lula chega a Seul e diz que está disposto a negociar
SEUL - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Seul por volta das 3 horas da madrugada de hoje (horário de Brasília), ou 14 horas na Coreia do Sul, dizendo-se disposto a negociar muito nas reuniões do G-20 e não a brigar. "Venho para negociar. Não
Lula chega a Seul e diz que está disposto a negociar
Foto: caritel.files.wordpress.com

O Brasil acusa os Estados Unidos de promoverem uma guerra cambial no mundo, ao provocarem artificialmente a queda do dólar. O Brasil é um dos países mais prejudicados, porque é o que tem a moeda mais valorizada entre todos os membros do G-20. Lula se queixou de cansaço e disse que a viagem da África até Seul foi estafante.

Ele encontrou pelo caminho o menino Fábio Schneider, de nove anos, que pretendia conversar sobre o desejo que tem de ser presidente do Brasil no futuro. Mas Lula não teve tempo de dar a devida atenção ao garoto. Deu apenas um autógrafo no papel do menino. Antes, o garoto, que é filho de Fábio e de Cristine, residentes em Seul há quatro anos, havia conversado com a presidente eleita, Dilma Rousseff, sobre sua vontade de se tornar presidente.

Fonte: economia.estadao.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir