Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-11-2010

Fim de semana em São João de Jaboti
O grupo provou e aprovou a deliciosa galinha caipira com polenta que Rosarinha fez com muito amor
Fim de semana em São João de Jaboti
Foto: Andrei Costa Pereira

Fim de semana prolongado e nada melhor do que fazer um passeio pelo interior de Marataízes, a convite de Batista do Táxi, conhecido carinhosamente por Gordinho, Dr. Jander, Tininho, Batista da Saúde e claro o Maratimba.com foram almoçar na residência de sua mãe Dona Rosária (Rosarinha) em São João de Jaboti. O grupo provou e aprovou a deliciosa galinha caipira com polenta que Rosarinha fez com muito amor.

Ainda em São João de Jaboti o grupo seguiu para o canteiro de obras onde será feito o campo society com grama artificial que terá esse tipo de gramado, pois a grama natural não conseguiria resistir a grande demanda de uso. "A escolha por grama sintética (artificial) se deu pela necessidade de uso contínuo, aqui os jovens jogam de manhã, tarde e agora a noite já que teremos iluminação neste campo", disse o vereador Tininho.

O prefeito Dr. Jander Vidal fez questão de nos levar até o novo campo de futebol de Canaã que está quase pronto e seu gramado natural está impecável. "Nossa administração está buscando a melhoria da qualidade de vida no campo, os jovens tem que se ocupar com estudos e esportes, pois assim não terão tempo para pensar em drogas. Muito está sendo feito e continuaremos nossos trabalhos para fazer Marataízes uma cidade melhor para se viver. Marataízes vive hoje um novo tempo". Fina o prefeito.

































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir