Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-11-2010

"Frutos do Mar" faz sucesso em todo Estado
São cerca de cinqüenta variedades com variantes de saladas e bolinhos. O casal Vaninho e Charlene com uma equipe de cozinheiras experientes chefiada pela chef Netinha

Foto: José Rubens Brumana

A culinária de Marataízes já não é a mesma desde a inauguração do restaurante Frutos do Mar, localizado na Praia Central, que possui a maior variedade de pratos com ênfase em frutos do mar do Estado.

São cerca de cinqüenta variedades com variantes de saladas e bolinhos. O casal Vaninho e Charlene com uma equipe de cozinheiras experientes chefiada pela chef Netinha e um serviço de garçons e atendentes de primeira, encantam a todos e são recomendados até na capital Vitória.

A funcionária pública e estudante de farmácia Suellen Mesquita diz que em sua academia não se fala em outra coisa quando o assunto é Marataízes. "Fico feliz pelos elogios a esse restaurante, afinal sou de Marataízes", diz. A advogada Caroline Assumpção também do balneário e morando em Vitória assegura que todos elogiam o tempero e a quantidade de pratos existentes no Frutos do Mar. "Nem em restaurantes da capital vejo essa diversidade de pratos e todos deliciosos principalmente esse salada de mexilhões gigantes", ressalva.

Os cachoeirenses Ricardo Arão e Rogério Mello contam que estão de passagem para Vitória e resolveram almoçar no restaurante. "Não conhecia o local, é de primeira sou trazer no final de semana minha família para experimentar esses fabulosos pratos", disse.

O veterinário Rogério foi enfático: "comida maravilhosa". São anchovas, lagostas, salmão, mexilhões, peroá, cação, vermelho, badejo, dourado, robalo, namorado, atum, cação, curvina, tainha, arraias. Além de arroz com polvo, lula e mexilhões, saladas com lula, mexilhões e salmão, entre outras dezenas de pratos a espera dos apreciadores da boa cozinha capixaba.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir