Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2010

Luiz Sandoval deixa comando do Grupo Silvio Santos
SÃO PAULO - Uma parceria de mais de 40 anos foi encerrada ontem à noite com a saída do executivo Luiz Sebastião Sandoval da presidência do Grupo Silvio Santos.
Luiz Sandoval deixa comando do Grupo Silvio Santos
Foto: 4.bp.blogspot.com

Em comunicado oficial, a empresa apenas informa que ele pediu demissão em caráter irrevogável. Em seu lugar assume o sobrinho de Silvio Santos, Guilherme Stoliar, que também acumula 40 anos em várias funções no SBT. Atualmente, ocupava o cargo de diretor executivo da rede de emissoras do empresário.

Stoliar demonstrou tranquilidade e disse que todos estão ?chateados? com o que ocorreu, mas que assumir o novo posto ?é natural na vida de um profissional?. Sobre a saída de Sandoval, alegou que a motivação é de ordem pessoal e não estaria relacionada com os últimos acontecimentos. ?Sandoval está abatido como qualquer um de nós. Tão logo soube da situação no Panamericano, convocou uma reunião com todos os executivos da casa.?

Sandoval contou que deixou o grupo porque houve um momento de confronto com Silvio Santos. ?Ele queria decidir de uma maneira, eu de outra. Virou um conflito. Caso eu não concordasse, ele sugeriu que eu pedisse demissão. E foi o que eu fiz. É uma questão de opinião. Ele aceitou a decisão e, no comunicado, fez um elogio ao meu talento e dedicação ao grupo.?

Segundo Sandoval, a crise do Banco Panamericano está bem resolvida. ?O dinheiro do fundo garantidor está depositado no banco e garante o dia a dia da operação. A Caixa Econômica está na sociedade. Em breve, tudo voltará ao normal.? Não haveria outra razão para sua saída, além do que definiu como ?questão conflitante?, sobre a qual não quis dar detalhes por enquanto. ?É como um casamento que vai se desgastando. Fiquei na presidência do grupo por 28 anos. É muita coisa.? As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir