Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 19-11-2010

Fãs não se decepcionam com novo filme de Harry Potter
A espera finalmente terminou.
Fãs não se decepcionam com novo filme de Harry Potter
Foto: www.correiodoestado.com.br

Os fãs brasileiros de Harry Potter já podem fazer filas e filas nos cinemas para ver o sétimo filme da saga do bruxinho. "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I" entra em circuito nacional nesta sexta-feira (19). Mas cerca de 300 sortudos, além de convidados, estiveram na quinta-feira (18), no Shopping Eldorado, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da adaptação do livro de mesmo nome, escrito por J. K. Rowling.

Neste primeiro capítulo da obra, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Ruppert Grint) e Hermione (Emma Watson) precisam encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort, grande arqui-rival do bruxo-herói. No entanto, a diferença reside no fato de que, desta vez, eles não terão a orientação de seus mentores ou a proteção do professor Dumbledore, o diretor da Hogwarts, local onde estudam.

Pouco antes do início da sessão para os fãs, que vinham de 14 fãs-clubes do país para ver o filme, uma grande fila se formou na porta do cinema. Muitos vestidos a caráter, como seus personagens prediletos. Ou então com objetos que remetiam ao filme, caso de uma menina com uma coruja de pelúcia ou de um fã com uma varinha. Segundo Carla Matos, uma das dezenas de pessoas que estavam no local, "a idéia é a mesma que a dos entusiastas do filme "Star Wars"", que assistiam aos filmes caracterizados dos pés à cabeça.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir