Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-11-2010

SBT anuncia troca de direção na emissora
José Roberto dos Santos Maciel é o novo vice-presidente do SBT
SBT anuncia troca de direção na emissora
Foto: http://natelinha.uol.com.br

Na tarde desta sexta-feira (19), o SBT enviou um comunicado à imprensa informando mudanças importantes na direção da emissora, após o pedido de demissão do até então presidente do Grupo Silvio Santos, Dr. Luiz Sebastião Sandoval.

Confira

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o profissional José Roberto dos Santos Maciel (45), até então diretor administrativo e financeiro da emissora há 10 anos, é nomeado Vice-Presidente do SBT a partir desta sexta-feira, 19 de novembro.

Maciel terá como missão elaborar e garantir o cumprimento das novas estratégias da emissora no curto, médio e longo prazos, promovendo o crescimento e a evolução do SBT de forma a conquistar cada vez mais a atenção e o respeito dos telespectadores, parceiros e anunciantes.

Com o pedido de demissão do Dr. Luiz Sebastião Sandoval (65) do Grupo Silvio Santos na noite de ontem, Guilherme Stoliar (55), profissional de larga experiência e profundo conhecimento dos negócios do grupo e que vinha exercendo a função de Diretor Executivo no SBT, assume a Presidência do GSS.

SBT anuncia troca de direção na emissora
Com a ida de Guilherme Stoliar para a presidência do GSS, emissora anuncia novo vice-presidente

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir