Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-11-2010

Washington nega "entrega" e diz que Flu merece ser campeão
A inesperada derrota do Palmeiras para o Goiás, por 2 a 1, e a consequente eliminação do time paulista da Copa Sul-Americana dominaram, ontem, as rodas de conversa dos jogadores do Fluminense, que domingo enfrentarão o time paulista.
Washington nega
Foto:/esportes.terra.com.br/

Para o atacante Washington, o jogo de quarta-feira serve de exemplo para o próprio Fluminense. Ele aproveitou para desabafar diante dos comentários de que a equipe teria tido sua vitória facilitada pelo São Paulo na última rodada.

"A vitória do Goiás serve de alerta. No futebol pode acontecer tudo. Não tem favorito. Mesmo se o Palmeiras vencesse, iríamos para lá com o maior respeito possível. Será um jogo duríssimo. Temos que nos doar muito mais que o Palmeiras, sempre respeitando", disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de o Palmeiras facilitar o jogo para prejudicar o Corinthians, Washington não se conteve e fez um desabafo. Segundo o atacante, os comentários de que o São Paulo entregou a partida chatearam o elenco do Fluminense. O centroavante pediu reconhecimento à campanha que a equipe vem fazendo.

"Claro que não entregou. Isso me magoa. O São Paulo é um exemplo no Brasil. O pessoal está falando agora que o Palmeiras vai entregar. E o respeito pelo Fluminense? Com todo respeito, se tem um time que merece mais, é o Fluminense. É o time que ficou mais tempo na liderança e está fazendo por onde. Não dá para ficar tirando os méritos do vencedor. Não podemos chegar lá e ganhar do Palmeiras? Temos time para isso e não precisamos depender de ninguém", contestou.

Experiente, Emerson também comentou a polêmica e afirmou que nunca viu time algum combinar uma entrega de jogo. Ao contrário de Washington, o também atacante afirmou que não fica chateado com os comentários, porque sabe que a equipe está lutando.

"Já joguei em 11 clubes e nunca vi ninguém comentar que entregaria um jogo. Nunca vi e não acredito. Acredito em mala branca, que motiva a correr mais. Se formos campeões, será por conta do nosso trabalho e tudo que desempenhamos em campo. A gente sabe o que faz aqui dentro e não fico chateado", disse.

Fonte: /esportes.terra.com.br/
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir