Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 26-11-2010

Teatro, música e diversão na Praça da Barra
A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando nesta semana a II Mostra Cultural e Pedagógica de Marataízes.
Teatro, música e diversão na Praça da Barra
Foto: Renato Alves

O evento, além de técnico, pois serve de palco para a apresentação do que as escolas municipais produziram no campo pedagógico e cultural durante o ano, é também um grande momento de confraternização entre professores, funcionários da rede estudantil, pais e alunos.

O evento que está acontecendo na Praça da Barra e se estende até a noite dessa sexta feira, oferece ainda ao público, apresentações musicais, show de talentos, dança, contada de histórias e teatro de bonecos.

A dupla Glorinha e Renato (foto) foram os responsáveis pela abertura na noite da última quinta-feira da parte artística da Mostra, promovendo um espetáculo infantil que não só animou as centenas de crianças que lá estavam, como também inovou, ao realizar de improviso uma animada interação com a platéia.

Uma das apresentações mais aguardadas da II Mostra, é a que está programada para acontecer na noite dessa sexta-feira, uma vez que sobe ao palco a Trupe de teatro Tio Diu.
Além das apresentações culturais profissionais, as escolas de Marataízes também prepararam diversas apresentações que ocorreram ontem e continuam ocorrendo durante toda a Mostra.


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir