Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-11-2010

No Faustão, Ivete fala sobre aborto e violência no Rio
vete Sangalo se apresentou neste domingo, 28, no Domingão do Faustão, da Rede Globo, para mostrar as novidades do seu novo trabalho, o DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado nos Estados Unidos, em setembro.
No Faustão, Ivete fala sobre aborto e violência no Rio
Foto: chamegente.atarde.com.br

A passagem da cantora pelo programa, contudo, não se resumiu somente à divulgação do novo trabalho.

Ivete respondeu a perguntas de Fausto Silva a respeito do problema da violência no Rio de Janeiro, padrão de beleza e o aborto (preferiu não manifestar a sua opinião sobre a descriminalização). "É muito cômodo para mim chegar no programa de televisão de maior audiência do país e dizer: ‘ah, porque eu acho, porque pode, porque não pode’", argumentou, alegando que o seu posicionamento sobre a interrupção da gravidez poderia influenciar a opinião de algumas pessoas, como os fãs.

Sobre o Rio, defendeu que são necessárias medidas mais eficientes: "Lógico que é um efeito dominó. Isso vem crescendo. É a falta de educação, de perspectiva que leva a criança a pensar que ser marginal é o futuro dela. Ficam dentro daquela geografia que não favorece muito. Mas acho que a gente tem que parar de usar tantos paliativos e argumentos para coisas que ter ser decididas. Por mais difíceis que elas possam ser, por mais baixas que tenhamos, se não resolver agora, o futuro será uma grande incógnita".

Na sua apresentação, mostrou algumas canções que fazem parte do projeto, como "Aceleraê", e tocou piano quando cantou "Easy".

Fonte: chamegente.atarde.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir