Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 29-11-2010

Decidido mudanças no trânsito em Marataízes
A secretaria de Segurança e Trânsito de Marataízes, do comandante da 9º Companhia Independente, representante de cosntrutora e da emprêsa de trãnsito decidiram em reunião nessa segunda-feira
Decidido mudanças no trânsito em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

As mudanças no trânsito até o dia 31 de dezembro, onde é esperada o término das obras de drenagem e asfaltamento da Praia Central. Liderado pelo secretário da pasta coronel da reserva Marcos Gazzani e decidido em comúm acordo com os segmentos presentes o fluxo de automóveis será proibido na região da obra.

A avenida Domingos Martins será nesse período de mão dupla. Alternativa de via pelo bairro Acapulco. Mudanças em pontos de ônibus com multa de carros que teimam em estacionar nos pontos de ônibus. Os ônibus de excursão ganhará uma área de estacionamneto na Beira Mar num local conhecido como Campo de Aviação. O major Gazzani disse que toda a mudança vira agilizar o trânsito até o término das obras onde novas intervenções acontecerão.

A intenção é que não haja o estrangulamennto em algumas áreas como do ano passado. " Vamos sinalizar todas as vias e divulgar amplamente nos meios de comunicação", diz o engenheiro Diego Libardi responsável pela obra na praia Central, garantiu que em 35 dias dá por encerrada as obras. O secretário de Finanças local Joares Lamas diz que o consenso evita a tomada de decisão precipidata. "Dialogar e acordar ainda é o melhor para uma administração e seus parceiros", enfatizou. O major Lyra disse que haverá patrulhamento 24 horas no trânsito.

" Todo o planejamento foi concebido em comúm acordo emtre a PM e a secretária de Segurança municipal", garantiu o major.
O representante da concessionaria de tranporte local Sebastião Lazzarini , agradou e aprovou as mudanças do trânsito e alertou para a tal desrespeito de automóveis em estacionarem enfrente aos pontos de ônibus. "Esse fator já trouxe problema para a empresa que faz com que nossos veículos tenham de parar no meio da avenida" ressaltou.

O secretário de Segurança informou ainda que as pistas serão sinalizadas. O semáforo na avenida Simão Soares será arrancado e haverá mudanças no trânsito no balneário de Barra do Itapemirim.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir