Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-12-2010

O vereador Marcos Assad busca fortalecimento para 2012
Na disputa para a Assembléia Legisaltiva Estadual o advogado e vereador Marcos Assad (PTB), ganhou de todos os outros candidatos juntos em Anchieta nesse último pleito.
O vereador Marcos Assad busca fortalecimento para 2012
Foto: José Rubens Brumana

Obteve 6.831 votos que o cacifa para 2012 ao Executivo local.Vereador por três mandato interrompido por uma disputa a prefeitura baseia seu mandato na integração com os movimentos populares.

Outra vertente buscada pelo edis é a geração de rendas e emprego e a busca do desenvolvimento sem agressão ao meio ambiente." Temos que nos ater aos impactos sociais e ambientais e na busca da qualidade de vida para quem mora em Anchieta e seu entorno", enfatiza.

Ressalta que no balneário não foi criado uma infra estrutura habitacional apontando uma falta de direciomamento estrutural que contemplem todas as gamas da sociedade. O poder público não prioriza e incentivo os pequenos empreendimento.

" O planejamento para o futuro já deveria começar visto que grandes investimentos se fazem presente . Gerar oportunidades será premente para a população local e vizinhos". Quanto ao seu futuro político o petebista garante que está conversando com aliados para direcionar um nome agregador para a dsiputa municipal.

O prefeito Edival Petrii nformou que foram criados cinco mil empregos de qualificação profissional industrial. Quando a questão habitacional ressaltou que cem novas casas foram construidas e duzentas reformadas. Dentro do projeto Habitação Social, são esperadas para 2011 a construção de duzentas novas residências.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir