Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 05-12-2010

GIRO POLÍTICO - 05/12/2010
A Mostra Cultural de Marataízes entrou no gosto da população e já faz parte do calendário de eventos da cidade
GIRO POLÍTICO - 05/12/2010
Foto: Mário Moreira

SUCESSO MAIS UMA VEZ.
A Mostra Cultural de Marataízes entrou no gosto da população e já faz parte do calendário de eventos da cidade. Em sua segunda edição a mostra Cultural foi um sucesso total, com tendas contando a história do município, teatro, musica, show de calouros e apresentação de danças.

Diante de tanto sucesso um dos pontos altos da mostra foi sem duvida às apresentações da Escola Estadual José Veiga, que brindou a platéia com teatro, danças e musicas.


DANDO CONTA DO RECADO.
Quando assumiu a Secretaria de Educação no inicio do ano, muitos achavam que Calcinéa Marvila não daria conta da secretaria mais importante de Marataízes. Passados alguns meses e a constatação que tem é que a Secretária soube conduzir bem os trabalhos e impôs um ritmo próprio de administração na pasta.


JÁ COMEÇOU.
Depois das eleições estaduais, algumas lideranças já começaram as articulações visando o pleito de 2012. Em Marataízes o cenário já está quase definido, com a polarização entre Jander e Toninho, mas rumores dão conta de uma terceira via, que contaria com o apoio de várias lideranças municipais e estaduais e ao que tudo indica é só uma questão de tempo para anunciar sua candidatura.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir