Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-12-2010

Dia do Cidadão em Itapemirim foi sucesso em atendimento
O projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, realizado no último sábado, dia quatro de dezembro na escola Elvira Mealle, em Itaoca foi considerado pelos organizadores e participantes um sucesso devido aos
Dia do Cidadão em Itapemirim foi sucesso em atendimento

Durante todo o dia foram ofertados os seguintes serviços: Emissão de documento de identidade, CPF, atendimentos diversos oferecidos pelo PROCON.

Quanto ao cadastramento no programa Bolsa família, o serviço não foi realizado devido a problemas técnicos de última hora.

"Acompanhamos todo o desenrolar dos trabalhos e ficamos na expectativa do início do atendimento do Programa Bolsa Família, mas não foi possível devido ao sistema ter nos impossibilitado", frisou a Secretária Riane Alves.

De acordo ainda com a mesma, o trabalho transcorreu de forma tranqüila, atendendo a todos os que foram em busca dos serviços prestados.

A Prefeita Municipal informou que este é apenas um dos muitos projetos voltados para o âmbito social e parabenizou a equipe que coordenou os trabalhos bem como os demais profissionais que foram requisitados pela Municipalidade.

De acordo com os primeiros levantamentos, aproximadamente 300 pessoas foram atendidas no Dia do Cidadão.



    Fonte: Christina Rangel
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir