Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-12-2010

Giro político
DEPOIS DA RESSACA Sempre depois de uma eleição os grupos contabilizam seus ganhos e suas perdas políticas, depois das eleições de 2010 podemos tirar algumas conclusões:
Giro político
Foto: Mário

RUDINHO – Individualmente, no contexto municipal, foi o que mais se fortaleceu depois dessas eleições. Com uma campanha diferente das outras duas que participou, Rudinho percorreu "QUASE" todo município levando sua mensagem, estratégia que surtiu efeito nas urnas, com um aumento de mais de 70% em seu eleitorado em relação a 2006. Com esse cacife eleitoral o deputado será peça valiosíssima em 2012.


JANDER – Saiu maior que entrou nesta eleição, atraiu para sua base aliada o PT e o ex- vereador, Professor Cléber, que é muito ligado ao governador eleito Renato Casagrande, o que pode ser bastante útil para o prefeito.


DILCÉA MARVILA – Com uma disposição incomum para fazer política, a vice-prefeita provou que tem um grupo fiel, guerreiro e grande, seja para que lado Dilcéa caminhar é sempre uma aliada de peso.


TONINHO – Para quem sonha em voltar a prefeitura, o ex prefeito não participou como deveria dessas eleições e avalizou uma candidatura (PAULO REZENDE PARA DEPUTADO ESTADUAL) que nasceu sob o signo do fracasso. Muitos do grupo de Toninho preferiam um apoio ao Deputado Rudinho, por motivos óbvios, todos sabiam que Paulo Rezende não teria sucesso nas urnas e ele já faz parte do grupo, portanto o ex prefeito perdeu a oportunidade de compor novas alianças.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir