Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-12-2010

Independiente espera 40 mil pessoas para tentar virada sobre o Goiás
A derrota por 2 a 0 para o Goiás no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana não desanimou a torcida do Independiente.
Independiente espera 40 mil pessoas para tentar virada sobre o Goiás
Foto: //esporte.uol.com.br

Os fãs do clube argentino já compraram todos os ingressos para o confronto desta quarta-feira, marcado para as às 22h (de Brasília). A imprensa argentina afirma que são esperadas 40 mil pessoas no estádio Libertadores da América.

As entradas acabaram na terça-feira. A torcida encontrou problemas durante a venda na sede do Independiente. O clube negou a informação de que torcedores que haviam conseguido o lugar no estádio tiveram suas entradas roubadas.

O técnico Antonio Mohamed fará mudanças para tentar reverter a vantagem do Goiás e voltar a ganhar um título continental para o maior campeão da Copa Libertadores, após 15 anos. Para buscar o resultado o treinador promete um time mais ofensivo.

Capitão do Independiente, Eduardo Tuzzio diz ter confiança em conquistar a virada sobre os brasileiros. "Vamos conseguir o título. Eu estou ansioso, esperando que chegue o segundo tempo da final, mas tento transmitir tranquilidade aos meus companheiros e me preparo para tudo que possa acontecer", comentou o zagueiro.

Fonte: //esporte.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir