Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-12-2010

Farllyn se recupera e reclama do Real Noroeste
O jogador de futebol Farllyn Leal Cavalcante Gaiote est� em sua casa em Itapemirim se recuperando do acidente
Farllyn se recupera e reclama do Real Noroeste
Fotos: Keila Leal

O jogador de futebol Farllyn Leal Cavalcante Gaiote est� em sua casa em Itapemirim se recuperando do acidente que aconteceu no dia 19 de setembro de 2010, quando estava na concentra��o do time em que jogava, Real Noroeste.

Desde ent�o passou por seis cirurgias na cabe�a para a retida de um coagulo do lado esquerdo e da calota craniana do lado direito do c�rebro, reparou o maxilar esquerdo que havia deslocado, segundo o clube Real Noroeste o acidente ocorreu na concentra��o em Boa Vista distrito de �guia Branca � ES onde Farllyn dormia em um beliche de 1,50 cm. Segundo o clube o jogador havia chegado de um show a 6hs da manh� embriagado e foi dormir caindo da beliche em seguida, mas ele desmente a vers�o do clube e diz ter ido apenas para uma igreja com um colega do time e ao retornar se lembra de ter ido dormir por volta das 22hs da noite anterior e acordado no hospital.

Farllyn ficou em coma cerca de 20 dias sendo transferido para 4 hospitais de Colatina, sendo tr�s do SUS e um particular onde correria a despesa pelo clube. A dire��o do clube tendo em vista que o tratamento estaria caro demais pediu para que os pais assinassem um termo de responsabilidade para que retornasse ao uns dos hospitais do SUS, evitando assim maiores despesas, mas sem a permiss�o dos pais o paciente foi levado para um hospital da regi�o sem m�dicos especializados na �rea (Neurol�gica e Neurocirurgi�o), onde teve que ir para central de vagas e veio para Cachoeiro de Itapemirim, local que ocorreu as 2 �ltimas cirurgias e ficou internado por mais 24 dias, ao todo foram 47 dias de peregrina��o.

Hoje Fallyn j� se recupera em casa, mas ficar� em observa��o por at� seis meses ap�s a �ltima cirurgia, a fam�lia espera at� hoje pela ajuda prometida pelo clube, tendo em vista que o jogador precisa de rem�dios, consultas, exames e alimenta��o balanceada.

A fam�lia n�o tem condi��es financeiras para arcar com todas essas despesas. Farllyn reclama que o clube ficou com sua carteira de trabalho e seu contrato apreendido, seu sal�rio se encontra atrasado desde o fato ocorrido, a fam�lia agradece aos parentes e amigos pela ajuda financeira e pelas ora��es incessantes pelo nosso menino de ouro. "Deus ouviu essas preces e quase por um milagre Farllyn j� se recupera bem ao lado de sua fam�lia". Relata Keila Leal prima do jogador.















    Fonte: Reda��o Maratimba.com com informa��es de Keila Leal
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir