Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2010

Em seu aniversário, Dilma visita escola, recebe rosas e torce para o Inter
No dia de seu aniversário de 63 anos, a presidente eleita, Dilma Rousseff, visitou uma escola de educação infantil vizinha ao prédio onde mora, na zona sul de Porto Alegre.
Em seu aniversário, Dilma visita escola, recebe rosas e torce para o Inter
Foto: /www.diariodebarrelas.com.br

Ela levou crianças ao colo e ouviu o "Parabéns" cantado por alunos e professores.

Dilma recebeu um cartão enviado pela escola de educação infantil Nossa Senhora das Graças, mantida com doações, e resolveu visitar o local pouco depois das 10h desta terça-feira (14). Ela foi saudada pelos alunos cantando.

"Agradeço os parabéns. A gente vai ficando mais velha, mas tem uma recepção como esta, que comove", disse a presidente eleita.



Torcida

Dilma não falou sobre a futura composição de seu governo, mas de futebol.

Mineira, ela disse que estava vestida de vermelho para torcer para o Internacional --seu clube no Rio Grande do Sul. O time gaúcho enfrenta hoje à tarde o campeão africano Mazembe, do Congo, pelo Mundial de Clubes. Ela assistirá à partida em casa.

Por volta das 11h30, chegou ao apartamento da presidente eleita um arranjo de rosas brancas. A florista não quis divulgar o nome do remetente.

A petista descansa na capital gaúcha desde a noite de domingo. Ontem, seu dia foi dedicado à família. Ela visitou a filha Paula e o neto Gabriel, nascido em setembro, e à noite jantou na casa do ex-marido Carlos Araújo.


Fonte: www.correiodoestado.com.b
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir