Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-12-2010

Em nova investida, Palmeiras formaliza proposta por Adriano
Time alviverde tenta nova cartada para frustrar planos do rival Corinthians e ter o Imperador em 2011 no Palestra Itália
Em nova investida, Palmeiras formaliza proposta por Adriano
Foto: globoesporte.globo.com

O Palmeiras deu uma nova cartada na sua tentativa de ter um grande nome do futebol mundial em 2011. Em baixa no Roma, Adriano recebeu uma oferta do clube alviverde para mostrar aos italianos. Os valores giram em torno de R$ 200 mil mensais, número aproximado ao que ele recebe na Itália.

Uma pessoa ligada à diretoria palmeirense disse ao GLOBOESPORTE.COM que Adriano e Roma devem dar uma resposta ao time brasileiro antes do Natal. O maior articulador para que o atacante integre a equipe do Palestra Itália é o técnico Luiz Felipe Scolari, que já comentou, de forma evasiva, sobre a possibilidade de ter o atleta em seu elenco.

Representante do jogador, o empresário Gilmar Rinaldi afirma que aguardará o retorno de Adriano para dar apontar a decisão. O Imperador, apelido que ganhou na Itália, tem contrato com o Roma até 2013 e viria para o Alviverde por empréstimo.

- Ele vai voltar para as festas de Natal e vou bater um papo com ele para decidirmos o futuro. Acho que ele deveria permanecer no Roma, na minha opinião – disse Gilmar Rinaldi, em entrevista à Jovem Pan.

Enquanto o Palmeiras investe para ter o jogador, o Corinthians se preocupa em desmentir qualquer acerto. Nesta quarta-feira, durante evento em São Paulo, o presidente alvinegro, Andrés Sanches tratou de negar que negociações com Adriano. Pelo lado corintiano, Ronaldo seria o grande chamariz para que o Imperador vá para o Parque São Jorge.

Eu estou falando o tempo todo que não tem negociação com o Adriano. O Corinthians não tem acordo com o Adriano. Mas ninguém acredita. O problema é que vocês (jornalistas) dizem que está certo e depois que não dá certo quem fica com cara de babaca sou eu. Por isso repito: não estou negociando – disse Andrés.


Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir