Categoria Verão  Noticia Atualizada em 16-12-2010

A escolha do melhor perfume para o verão 2011
A estação mais esperada do ano chegou: O verão!Fica sempre aquela dúvida de qual roupa, calçado, acessório está na moda.
A escolha do melhor perfume para o verão 2011
Foto: José Rubens Brumana

Com a perfumaria também é assim. Sempre tem os lançamentos, tendências, o perfume do momento...

"A escolha de um perfume revela muito do que somos, o que queremos. O cheiro é algo invisível, mas marca mais do que qualquer outra coisa, e pode tornar momentos e pessoas inesquecíveis para sempre. Daí a importância de se fazer a escolha certa" salienta Luciana Dutra Maciel maquiadora e especialista em perfumaria.

Segundo a especialista nesse verão 2010/2011, as fragrâncias doces e frutadas continuam em alta como no inverno, porém, estão mais suaves e sutis. Seguindo essa tendência,nas fragrâncias femininas , temos o perfume Flower By Kenzo, com nuances doces,suaves,delicadas.

"O Fantasy Britney Spears também virou febre entre as mulheres, ele é leve e frutado. O Sex 212 Carolina Herrera continua com tudo, floral oriental,marcante e sensual, tudo a ver com o jeito da mulher brasileira" enfatiza.

Luciana Dutra diz que já os masculinos seguem a mesma linha. Adocicados, mas com fundo amadeirado , agradam muito aos homens. O Ferrari Uomo tem notas cítricas, muito leve para o verão, combinado com a noz-moscada e o patchouli, transmite força e virilidade.O Polo Black é elegante, moderno e contemporâneo.O Azarro é super tradicional , mas continua com tudo,para homens sedutores, com suas notas amadeiradas.

"Uma das maiores dúvidas de quem usa um perfume é sobre a fixação dele. Os importados, por terem maior concentração de essência,e pouco ou quase nenhum álcool,tem o poder de durarem muito mais tempo na pele" diz.

Comenta ainda que já foi tempo de se achar que eram fortes demais ou inadequados para nosso clima. O que define a intensidade de um perfume ,é quantidade e o local em que o usamos. Sempre aplicar na nuca, pulsos, atráz dos joelhos, que são locais de maior circulação sanguínea. Não é necessário usar grande quantidade, já que essas fragrâncias tem grande poder de fixação, daí, uma pequena quantidade já é suficiente.

Os preços também ficaram bem mais acessíveis. Hoje, é possível usar as melhores marcas de perfumes do mundo. É só descobrir seu estilo,e sair por aí desfilando e impressionado com seu cheiro.

Luciana Dutra, Pimentta Parfum, tem uma variedade de perfumes importados, com ótimos preços e facilidades de pagamento.
Ligue e agende uma visita. Tel: (28)35296168 (28)99844157

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir