Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2010

Começou asfaltamento na praia Central em Marataízes
Teve início nessa última quarta-feira o asfaltamento da praia Central que compreendem 2,8 km de obra.
Começou asfaltamento na praia Central em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

O trecho é a da Igraja Matriz e com cerca de 200 metros de regularização asfáltica, como explicou o engenheiro responsável local Diego Libardi garantindo entregar a obra asfaltica e de drenagem no final do mês.

Informou que essa é a primeira etapa da revitalização da praia Central." Até agora o tempo tem nos ajudado estamos trabalhando 24 horas para entegar um serviço de qualidade", disse o jovem engenheiro que frequenta o balneário desde criança.

" É uma emoção especial contribuir para essa importante obra na praia que brincava quando criança", confidenciou. Essa intervenção é oriunda de recursos da municipalidade. Com o engordamento da praia o serviço de asfaltamento e drenagem não foram contemplados e trouxe transtornos com os inumeros buracos no asfalto e alagamentos durante as chuvas.

" Não dava para esperar os recursos do governo do Estado, com as finanças em dia priorizamos essa importante obra que resgata como um todo o nosso cartão de visitas que é a praia Central", enfatizou o prefeito Jánder Nunes Vidal.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir