Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-12-2010

Na briga por Ronaldinho, Flamengo lembra que Grêmio tem dívida com o clube
Vice de finanças rubro-nego lembrou da transferência de Rodrigo Mendes ao Tricolor
Na briga por Ronaldinho, Flamengo lembra que Grêmio tem dívida com o clube
Foto: globoesporte.globo.com

Flamengo e Grêmio batem de frente na questão Ronaldinho. Na quarta-feira, o presidente do Tricolor, Paulo Odone, garantiu que chegou a um acerto com o craque e Assis, seu irmão e representante. Durante a coletiva sobre a polêmica do título brasileiro de 1987, a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, rebateu a investida gremista e reiterou o desejo em contar com o craque do Milan, garantindo que o clube está na briga.

– Ronaldinho é um jogador que interessa, porque está dentro do conceito do Flamengo para 2011, que é de ter grandes atletas formados no clube. O Flamengo está bem na briga, mas não é só nesse nome que nós trabalhamos – afirmou.

A coletiva foi marcada por um momento desconcertante. Quando a presidente foi indagada sobre a declaração do presidente gremista sobre o acerto com Ronaldinho, o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, não se conteve e alfinetou a diretoria do Grêmio.

– Parabéns para ele! O que o Grêmio tem de fazer é pagar a dívida que tem com o Flamengo – disparou Levy, em referência à pendência de 2002 sobre a transferência do meia Rodrigo Mendes, com valor aproximado de R$ 7 milhões.

Além da briga entre Flamengo e Grêmio, Santos e Palmeiras também estão tentando a contratação do jogador.

Por sua vez, Odone não teme a concorrência:

– O que importa é o desejo do jogador de resgatar sua história dentro do clube – avaliou o presidente gremista, em entrevista ao jornal Zero Hora.

Fonte: www.clicrbs.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir