Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 24-12-2010

Skype retoma atividades e compensa usuários com créditos
Aos poucos, o Skype se recupera dos problemas técnicos que enfrenta desde o dia 22. A equipe responsável pelo serviço estima, no blog oficial, que 90% dos usuários já conseguem ficar online.
Skype retoma atividades e compensa usuários com créditos
Foto: www.adrenaline.com.br

Horas antes, a equipe afirmou que havia identificado o problema, aparentemente relacionado aos "supernodos", que possibilitam aos usuários encontrar outras pessoas para se comunicar. No entanto, os responsáveis continuam analisando a situação e acreditam que o inconveniente possa ter sido causado por um ataque malicioso.

Apesar de os recursos de conversa por áudio, vídeo e mensagens instantâneas estar funcionando perfeitamente, funcionalidades como chamadas em grupo e o envio de mensagens offline ainda precisam de ajuste.

Em uma tentativa de compensar os inconvenientes, a companhia declarou que enviará créditos para clientes dos serviços pré-pago e os assinantes mensais. "Mais uma vez, pedimos desculpas a todos vocês por esta interrupção de serviço e os transtornos que causou. Sabemos o quanto é importante para o Skype estar disponível, assim você pode se conectar aos seus amigos, familiares e colegas", disse Tony Bates, CEO do Skype.

Fonte: www.adrenaline.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir