Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 27-12-2010

Maratimbando e Litorâneas
Marolando
Maratimbando e Litorâneas
Foto: José Rubens Brumana

A Casa de Leis de Itapemirim já elegeu o sou presidente, trata-se do vereador Delei pertencente a "República Praiana", equilibrando os poderes no balneário.

O outro pretenso candidadato o correto vereador Luquinha, também da "República" desistiu e diz profundamente decepcionado com a vida pública.

Ganha força por aquelas bandas a figura do empresário Mauro Lúcio Pessanha, da Atum do Brasil, como o candidato agregador do litoral e com a simpatia do casal Norma e Ferraço.

"Daqui não saiu, daqui ninmguém me tira", diz o presidente do PSC em Marataízes pastor Waltair. Dizem que o "Velhinho" tem força junto a nacional do partido.

O agora secretário de Planejamento de Presidente Kennedy vereador Marcos Vivacqua presente em todos os eventos ao lado do prefeito Reginaldo Quintas. Essa pode ser a dobradinha para o próximo pleito kennedense.

O vereador falou com todas as letras que não é candidato em Marataízes, onde recdebeu a maior votação entre os deputados estaduais. " Apoio a administração do prefeito Jánder Nunes", garantiu.

Presentes num mesmo evento em Vitória, o prefeito de Mimoso do Sul Angelo Guarçoni, tratado carinhosamento de Jiló, e a ex-prefeita Flávia Cysne que espera dar o troco pela derrota no último pleito.

Em Piúma o ex-prefeito por três mandato Samuel Zuqui está de plantão para disputar a sucessão piumense. O prefeito professor Ricardo pensa em um secretário.

Já o ex-prefeito Walter Potratz na trincheira esperando o momento de se movimentar. Zuqui e Potratz são, digamos, aliados.

O vereador Marcos Assad, de Anchieta, pronto para a disputa dá sucessão do prefeito Edival Petri. O presidente da Cãmara Jocelém é seu aliado e o prefeito Edival busca um nome para fazer seu sucessor.

Felizmente de volta a terrinha o advogado Ronald Mignone.


Torço pela restuarração da antiga Craviola, que acalentou muitos casamentos e missas na cetenéria Igreje de Nossa Senhora do Amparo, em Vila do Itapemirim. Tomara que os anjos digam amém.



O nosso diretro Vagner Santos e sua esposda Lilian acompanhado por Adriano Pereira do Marataimba e Vaninho Leal proprietário do restaurante Frutos do Mar, em Marataízes, a melhor casa do gênero no litoral.



Os gerentes do Banestes Sebastião Castilho e Moura entregando ao secetário de Trabalho de Marataízes camisas para a padronização dos ambulantes. O fato triste é que depois de um ano e meio o gerente tratado carinhosamente por Tião estava de partida para Muniz Freire.



Um estudante de Marataízes, denuncia que sofre com o bullyng na escola. Esse sério problema afeta o aprendizado e o emocional dos jovens.



O craque do passado Cláudio Gomes que jogou em times como Flamengo e Vasco, agora atua como técnico das divisões de base em Iatpemirim, sua terra natal.



Toda a glória para o nosso campeão mundial master de jiu jitsu Roni Souza que além de excelente atleta é um bom carater.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir