Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-12-2010

Polícia age com astúcia em Marataízes
Polícia age com astúcia em Marataízes, detecta comportamento suspeito de motociclistas, persegue, prende e desbarata grupo que traficava na região
Polícia age com astúcia em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Polícia age com astúcia em Marataízes, detecta comportamento suspeito de motociclistas, persegue, prende e desbarata grupo que traficava na região.

Os policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar, Cabo Moreira, Falcão e Oppenheimer se deslocavam em preventivo para Itapemirim quando avistaram uma motocicleta BIZ vermelha com duas pessoas que apresentavam comportamento suspeito, decidiram então retornar e abordar a moto que seguia em alta velocidade para Barra do Itapemirim, a perseguição seguiu até o Pontal onde foram abordadas e encontradas duas pedras grandes de crack.

Em depoimento na delegacia os suspeitos de tráfico, Vitor Ribeiro Poleto (25) e Marcos Antônio Graciano Correa (24) ambos de Cachoeiro de Itapemirim confessaram que iriam até Itáoca Praia receber certa quantia de maconha de mais duas pessoas. Neste momento o serviço de inteligência da Polícia Militar P2 entrou em ação junto a Polícia Civil que prepararam um esquema para desbaratar todo o grupo. Na abordagem em Itaóca os traficantes Paulo Ricardo Florencio Marcatti e John Wayne (vulgo Buiú) não apresentaram resistência e foi encontrado meio tablete de maconha na mochila de Buiú.

Os delinqüentes foram algemados e conduzidos para a delegacia e se encontram a disposição da justiça, segundo informações de policiais três dos quatro já tem passagem pela polícia, Vitor por tráfico e Marcos por assalto e Buiú por tráfico, Paulo Ricardo ainda estava sendo investigado.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir