Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-01-2011

Prefeitos do Sul prestigiam a posse de Casagrande
Os Prefeitos de Marata�zes, Jander Nunes Vidal, e o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, fizeram quest�o de comparecer a cerim�nia de transmiss�o da posse do cargo de Governador do Esp�rito Santo a Renato Casagrande (PSB).
Prefeitos do Sul prestigiam a posse de Casagrande
Foto: Renato Alves

O novo governador do Estado tomou posse em companhia da mulher, a dentista Maria Virg�nia, e seu vice Givaldo Vieira (PT). Givaldo tamb�m estava acompanhado da mulher, a pedagoga Andressa.

Apesar de a Posse ter acontecido na Assembl�ia Legislativa, os prefeitos, assim como a maioria das autoridades, optaram por prestigiar e acompanhar a solenidade de Revista das Tropas e a da Transmiss�o da Faixa Governamental, fato que ocorreu no Pal�cio Anchieta logo ap�s a solenidade da Assembl�ia.

No Pal�cio, o Governador realizou um grande e emocionado discurso, pautando sua fala nos direcionamentos que pretende seguir durante sua gest�o.

"Assumo o Governo do Esp�rito Santo com a determina��o de garantir oportunidades para que todas as pessoas que vivem aqui possam usufruir dos benef�cios do crescimento econ�mico. Assumo o Governo do Esp�rito Santo com a determina��o de promover um novo salto de desenvolvimento, regionalmente equilibrado e ambientalmente sustent�vel", discursou o novo governador.

O Prefeito de Marata�zes aproveitou a oportunidade, uma vez que se encontravam presentes dezenas de importantes autoridades, para iniciar o agendamento de encontros pol�ticos do ano de 2011 com os novos secret�rios, deputados e senadores.

O Prefeito adiantou que estuda a possibilidade de uma nova viagem a Bras�lia, no m�s de abril, a fim de promover uma nova rodada de negocia��es e apresenta��es de projetos que beneficiem o balne�rio de Marata�zes.

Veja algumas fotos do evento:




















    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir