Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2011

Marataízes ganha mais “Glamour”
Foi inaugurada em Marataízes uma nova loja do segmento festas e moda feminina, a loja Glamour.
Marataízes ganha mais “Glamour”
Foto: Marcello Messias

Marataízes ganha mais "Glamour"

Foi inaugurada em Marataízes uma nova loja do segmento festas e moda feminina, a loja Glamour de propriedade das empresárias Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos e Ângela Bastos de Souza oferece o que há de mais requintado no que se refere a bom gosto e moda.

A loja oferece de um lado o segmento moda festa que conta com vestidos de noiva, debutantes, madrinhas, damas, ternos para noivos, pajens e padrinhos. Os modelos são exclusivos para que você se diferencie nos momentos mais importantes da sua vida. Além de aluguel de roupas os clientes também podem optar por comprar as peças que possuem tamanho apropriado ao cliente com numeração que vai de P a XG.

A outra seção da loja oferece o segmento moda feminina com vestidos, shorts, blusas (tamanhos de P a XG) e acessórios diversos como bolsas, scarpins, sandálias e bijuterias. A palavra glamour sintetiza bem a essência da loja o nome criado pelas empresárias Ângela e Francimara se adequa bem ao que a dupla se propôs montar uma loja diferente, climatizada e muito agradável para os clientes.

Serviço:
A loja funciona das 08:00 ás 18:00 e localiza-se na Rodovia Marataízes x Safra, Km 01 no prédio da Rádio FM Litorânea, o telefone é (28) 3532-7651.

































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir