Categoria Verão  Noticia Atualizada em 11-01-2011

Segunda com sol e muita gente na lagoa.
A lagoa do Siri, em Marataízes, já é um sucesso de visitantes nos finais de semana.
Segunda com sol e muita gente na lagoa.
Foto: José Rubens Brumana

Em plena segunda-feira a reportagem flagrou as 15 e 30 horas a lagoa lotada com turistas. O local ganhou passarelas e foi totalmente asfaltada evitando os transtornos do passado quando chovia. O comerciante Hugo Marvila de Oliveira, proprietário do restaurante Gatões, que vende o famoso prato jambalayo, diz que nunca viu um fluxo de turista dessa natureza em verões passados. " É difícil de acreditar que todos os dias a lagoa fica lrepleta de visitantes. Desde dezembro é esse movimento" diz.

O aposentado mineiro de Além Paraiba Joaquim Moura, que já freqüenta a lagoa do Siri a mais de 25 anos, enfatiza que a urbanização das ruas deixou o local com uma excelente infra estrutura para receber os turistas como também quem possui residência, como ele, na lagoa. " Eu e minha família não trocamos o Siri por nenhum lugar do país".

O contador de Vila Velha Gutmberge Farias Cortês, ressalta que a praticidade da lagoa para deixar seus filhos com mais segurança foi o diferencial para que a família optasse pelo balneário. "Somos servidos a todo momento com tudo que desejarmos para amenizar a fome da garotada", sorri.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir