Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2011

Novos garçon e garçonetes em Marataízes
A empresa Resolute ministrou o curso
Novos garçon e garçonetes em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A formatura aconteceu nessa sexta-feira na Pousada de Minas, em Marataízes, local onde aconteceram as aulas práticas com o instrutor Marcos Pedrosa que acrescentou a arte de transformar melão, banana, melancia, abacaxi, pepinos entre outros em belas flores e animais. "Esse foi o diferencial do curso. O garçom tem de ir além do servir.

Colocação de uma mesa e sua ornamentação faz a diferença",ressalta. A empresa Resolute ministrou o curso dos 38 formandos a grande maioria foram mulheres. O mercado de trabalho nessa época do ano é promissor.

Todos já foram chamados para trabalhar em festas, bares e restaurante de Marataízes é região. O curso foi gratuito e veio com recursos próprios da prefeitura através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento local.

O prefeito Jander Nunes Vidal enfatizou que a qualificação profissional faz melhorar ainda mais os serviços prestados aos turistas e moradores. "Capacitar nossos munícipes é uma prioridade em nossa administração. O mercado de trabalho está cada vez mais buscando profissionais capacitados para exercer suas funções", ressaltou o prefeito


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir