Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2011

Multa e guincho para quem estacionar na areia.
A Polícia de Trânsito não estão dando sossego para aqueles que ainda insistem em desrespeitar as leis de trânsito e invadem a areia da Praia Central, em Marataízes.
Multa e guincho para quem estacionar na areia.
Foto: José Rubens Brumana

Diversos carros e motos foram multados nesse final de semana e aqueles que não retirarem seus veículos, terão os mesmos rebocados. Informaram a dupla de PM que multaram veículos irregulares no local.

A dona de casa Regina Gravina, de Viva Velha, aplaudiu a cena e disse ser revoltante presenciar motoristas estacionando veículos entre os banhistas. " É um desrespeito o que acontece aqui.

A praia está linda e isso atrapalha a nossa tranqüilidade", diz. O comerciante de Tombos no interior de Minas Gerais Humberto Lins Duarte, afirma que a ação da polícia é correta e deveria existir multas altas os transgressores . "Será que eles pensam que ficarão impunes", pondera.

A viatura da PM de Trânsito, ligado a 9 ª Companhia Independente, sediada no balneário de Barra do Itapemirim, permanecem num ponto estratégico para coibir essas infrações.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir