Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2011

Médicos veem melhoras de Shaolin, mas ainda o consideram um paciente grave
O humorista Shaolin continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clinicas em São Paulo e de acordo como último boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado (21), o quadro de saúde dele ainda é considerado grave pelos médic
Médicos veem melhoras de Shaolin, mas ainda o consideram um paciente grave
Foto: www.paraiba.com.br

Ele continua em coma induzido e os médicos estão retirando os sedativos aos poucos para verificar a evolução do paciente.

De acordo com os médicos que o acompanham, ele é mantido desacordado para que o organismo tenha condições de reagir melhor a medicação e aos ferimentos. Os médicos estão fazendo uma avaliação do quadro clinico dele a cada cinco horas e embora seja considerado um paciente em estado grave, ele tem reagido a medicação. A equipe médica espera melhoras nos próximos dias.

"A evolução dele é pouca, mas tudo é uma questão de paciência", declarou o produtor Ricardo Santos, acrescentando que a família esta pedindo as pessoas para que façam uma corrente de oração pelo re-estabelecimento de Shaolin.

Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico na quarta-feira passada, quando o carro ele dirigia bateu na lateral de um caminhão na BR 230, em Campina Grande.

O humorista teve fratura do crâneo e do braço esquerdo e foi transferido para São Paulo depois de receber os primeiros socorros no Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

Fonte: www.paraiba.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir