Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2011

Assaltante do "anzol" assusta comerciantes da Barra do Itape
Com a destreza de um pescador o meliante introduz pelas frestas das portas o arame e puxa as roubas utilizando essas pequenas aberturas
Assaltante do
Foto: José Rubens Brumana

Nos últimos dez dias cinco lojas localizada no Shopping a Céu Aberto, como são conhecidos os comércios localizado na avenida Simão Soares, no balneário de Barra do Itapemirim, tiveram suas mercadorias furtadas por um assaltante que usa um arame grosso com uma dobra em sua extremidade imitando um anzol para "pescar" as roupas no interior dos estabelecimentos .

Com a destreza de um pescador o meliante introduz pelas frestas das portas o arame e puxa as roubas utilizando essas pequenas aberturas existentes entre os vidros das lojas para prática delituosa. Nessa última quarta-feira o "assaltante do anzol", não obteve êxito e deixou sue instrumento de trabalho na loja.

A vendedora quando chegou para abrir o estabelecimento viu as blusas reviradas e duas rasgadas pelo chão. Com centenas de lojas na região os comerciantes estão preocupado com esses constantes furtos em suas lojas. " Para realizar esse furto o indivíduo leva um tempo. "Onde se encontra o policiamento nessa importante via de comércio" questionou um comerciante que teve sua loja furtada.

O delegado de Polícia Civil o competente de legado Edson Lopes garantiu que as polícias civil e militar já estão trabalhando nesses casos e que a sociedade terá uma resposta rápida sobre essa onda de furtos de comércios na Barra do Itapemirim.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir