Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2011

Itapemirim participa do I Encontro de Avaliação da Implantação do Sistema Único da Assistência Social
O seminário teve como objetivo fazer a avaliação da implantação do SUAS
Itapemirim participa do I Encontro de Avaliação da Implantação do Sistema Único da Assistência Social
Foto: Aline Souza

O Município de Itapemirim esteve representado no "I Encontro de Avaliação da Implantação do Sistema Único da Assistência Social - SUAS", realizado pelo Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Espírito Santo - COGEMASES, nos dias 27 e 28 de janeiro, em Domingos Martins, Região Serrana do Estado.

O seminário teve como objetivo fazer a avaliação da implantação do SUAS, e elaborar o planejamento dos gestores municipais. Para tal, durante o evento houve troca de experiências entre os gestores e técnicos para melhor desempenho da Assistência Social de cada Município.

O encontro contou com a presença do Secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho; Coordenador Geral de Apoio ao Controle Social, Jaime Rabelo Adriano; representante do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), Maria Júlia Rosa Chaves; representante do Conselho de Assistência Social do Espírito Santo (CONEAS), Sandra Regina Ferreira dos Santos, além de secretários e representantes dos 78 Municípios do Estado.

Do Município de Itapemirim participaram a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Riane Alves e a Assistente Social, Larisse Silva Duarte.

    Fonte: Aline Souza
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir