Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-02-2011

Banco de Marataízes deixa chave na porta de entrada
As chaves que abrem o banco estavam na porta de vidro que dá total acesso ao interior do banco
Banco de Marataízes deixa chave na porta de entrada
Foto: Adriano Costa Pereira

A manhã de sábado 05/02 foi inusitada no balneário de Marataízes, a cidade como muitas outras do Brasil passa por uma onde de delitos cometidos por assaltantes que agem em plena luz do dia. Empresas investem alto em segurança e uma cena chamou a atenção de usuários de uma Cooperativa de Crédito, as chaves que abrem o banco estavam na porta de vidro que dá total acesso ao interior do banco.

Um cliente que estava no banco e não quis seu nome identificado pela reportagem, nos relatou que ficou assustado ao chegar ao banco e ver a chave na porta do lado de fora.

"trabalho no ramo de segurança e resolvi ligar para o 190, pois não sabia o que podia estar acontecendo alí, achei muito estranho o fato e resolví alertar as autoridades para que tomassem as devidas medidas", relatou o cliente.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e adentrou o banco para verificar se havia alguém em seu interior e o sensor de presença disparou imediatamente. O cliente não soube responder sobre o que aconteceu após a chegada dos policiais.

Nossa reportagem esteve hoje na 9ª Cia Independente da Polícia Militar de Marataízes para buscar mais informações sobre o caso, mas fomos informados de que teríamos que ir até a delegacia de Polícia Civil ou comparecer amanhã (segunda-feira) para obter informações.


Nessa foto já se percebe a porta aberta e uma policial militar no interior da agencia







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir