Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2011

Noiva sofre sequestro minutos antes de entrar na igreja em Curitiba
A estudante Marieli de Lima foi abordada por dois criminosos quando se preparava para entrar em uma igreja de Curitiba e se casar, no dia 22 de janeiro.
Noiva sofre sequestro minutos antes de entrar na igreja em Curitiba
Foto: www.sidneyrezende.com

Um dos homens, que estava armado, anunciou o assalto e obrigou Marieli, a dama de honra, de 10 anos, e um casal de amigos, a entrarem em um carro. Com eles, os assaltantes rodaram por cerca de 20 minutos pela cidade.

Durante a viagem, um dos suspeitos chegou a mastigar o chip do celular da noiva para evitar que ligasse para outra pessoa e contasse sobre o sequestro relâmpago. O buquê foi arremessado pela janela do carro.

A dupla roubou joias, dinheiro e cartões de crédito das vítimas e as deixaram a uma distância de 10 km da igreja. Abandonadas, Marieli e a dama de honra pediram ajuda em uma casa e conseguiram entrar em contato com o noivo, que não acreditou quando Mariele falou que havia sofrido um sequestro.

Segundo o "G1", o noivo pensou que se tratava de um trote.

"Eu já estava preparado para um pouco de atraso, quando me ligaram dizendo que ela tinha sido sequestrada, eu desliguei pensando que fosse brincadeira", disse o noivo.

O casamento acabou acontecendo duas horas após o horário marcado. Marieli improvisou um buquê, formado com flores da decoração da igreja, e usou acessórios emprestados de convidadas.

Após o ocorrido, o padre da igreja Sagrada Família iniciou um abaixo-assinado para pedir mais segurança no local. Marieli e o marido assinaram, assim como outras 400 pessoas.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir